LCZ lareiras ecológica na Diference Decor Cascavel 2014

LCZ lareiras ecológica na Diference Decor Cascavel 2014

Durante a Diference Decor, em Cascavel, a LCZ Lareiras apresentou a versão automatizada da lareira ecológica a álcool – um modelo inovador que a um só click no ipad, iphone, tablete, ou smartphone para acionar sua lareira. A lareira está em exposição no ambiente Sala de Cinema, da arquiteta Roberta Maffesoni.

No mundo da decoração, conceitos e tendências que interligam a vida prática às questões sociais e ambientais se tornaram preocupação constante. Esses conceitos se tornaram realidade da construção à decoração. As lareiras ecológicas a álcool Decorfire da LCZ são as únicas fabricadas no Brasil com acionamento por controle remoto ou por automação residencial. Além da comodidade, o mecanismo também garante segurança a toda família por não expor o usuário diretamente ao fogo no momento de acionamento da lareira.

As lareiras ecoógicas Decorfire são fabricadas em aço inox 304, com espessura de 6mm, não precisam de chaminé, não soltam fumaça ou fuligem; não é necessário obras para sua instalação. Por serem acionadas por controle remoto ou por automação, basta apenas um ponto elétrico (tomada) para o funcionamento ideal. Diference Decor acontece entre os dias 31 de outubro e 07 de dezembro, na Rua Riachuelo, 2869, em Cascavel, Paraná (www.diferencedecor.com.br)

Sobre a LCZ
No mercado desde 1998, a LCZ Lareiras & Churrasqueiras é fabricante de lareiras e tochas a gás, lareiras a álcool, tendo sido pioneira no mercado brasileiro da linha de lareiras Pedras Vulcânicas, além de comercializar churrasqueiras a gás, lareiras elétricas, e projetos especiais para lareiras e churrasqueiras convencionais. Única empresa no Brasil homologada para fabricar lareiras sem necessidade de chaminés, a LCZ Lareiras sempre esteve ao lado de organizações renomadas com a preocupação de normatizar e padronizar regras de segurança para o mercado de equipamentos de lareiras no Brasil.

Participa dos principais eventos de arquitetura e decoração por todo o Brasil, tendo participado em Casa Cor São Paulo, Casa Cor Brasília, Casa Cor Campinas, Casa Cor Porto Alegre, Expoflora, Decor Campinas, Decor Belo Horizonte, Decor Rio, Decor Santos, Diference Decor Cascavel, Casa Cor Litoral, entre outros.

LCZ Lareiras & Churrasqueiras
Fone: (11) 2762-6159 | (11) 5053-4795
Site: www.lczlareiras.com

Informações para Imprensa:
L2L Comunicação
Fone: (11) 2826-5457 | (11) 99615-4058
[email protected]

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!