Notícias

Parceira LCZ, a Calena Piscinas é sucesso na Indumóveis

Compromisso com a qualidade e excelência uniu e fortaleceu a parceria entre a LCZ Lareiras e a Calena Piscinas & Aquecimento na região de Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

Para arrematar ainda mais essa parceria, o sucesso da Calena no stande da 7ª. edição da Indumóveis Internacional – Feira da Construção e do Mobiliário da região, com a apresentação, entre outros produtos, das lareiras a gás LCZ.

A exposição aconteceu entre os dias 14 e 18 de junho, no parque de exposição de Santa Rosa, paralelo ao evento Mostra Casa & Decoração em que profissionais do segmento puderam apresentar o que há de mais novo em tendências de design de interiores e ambientes externos.

Com um stand belíssimo e convidativo, a Calena recebeu clientes, parceiros, fornecedores, arquitetos, decoradores para conhecer todas as linhas de produtos da loja, além das lareiras. Uma empresa jovem e inovadora, capaz de entender as necessidades de seus clientes.

As lareiras a gás da LCZ são as únicas, no mercado brasileiro, homologadas e certificadas para instalação e uso sem chaminé. São acionadas completamente por controle remoto, com programação de timer e sensor óptico de segurança.

Com aproveitamento total do aquecimento, as lareiras são ótima opção de conforto térmico, já que o calor produzido pelas chamas da lareira a gás é 100% aproveitado, diferentemente da lareira a lenha em que 75% do calor é desperdiçado pela chaminé, já que o ar quente tende a subir.

Ecologicamente corretas, não produzem fumaça, fuligem ou sujeiras e o consumo de gás (correspondente a 13 kg / botijão de cozinha) significa que vamos manter mais 10 árvores de porte médio plantadas na natureza.

Além da beleza estética, do aquecimento, do conforto por usufruir de um ambiente quentinho e romântico, da comodidade que a lareira ecológica proporciona (pela facilidade de ligar e desligar a um só click no controle-remoto) e da segurança (graças aos dispositivos de segurança), uma lareira valoriza o imóvel. Estudos imobiliários apontam para uma valorização em torno de 5% no valor comercial do imóvel, para residência com a instalação de uma lareira totalmente modernizada.

Outro ponto de grande vantagem é a economia na manutenção: o custo do gás está em torno de R$ 2,50 por hora, ao passo que o saco de lenhas de madeira custa em média de R$ 30,00 e é queimado em três horas. Destacando que o consumo de gás da lareira, nas linhas PV®, varia de 250g/h a 850g/h, dependendo do modelo/tamanho do aparelho e do tipo de gás.

 

 

Foto sobre imagens de vídeo divulgação Calena